quinta-feira, 21 de março de 2013

E quando a vontade chega?

O que fazer quando a vontade de ser mãe chega? O sentimento da maternidade toma conta de você, e sem pensar a pessoa está fuçando sites de maternidade, bebês e afins!

Pois é! 2013 começou e junto com o novo ano veio um novo sentimento, um novo sonho: ser MÃE!
Muita gente me acha nova para ter um bebê, mas acho que o meu momento tá chegando. Estou querendo ter um bebê ano que vem, quando estarei com 30 anos e um  tempo maior de casada. Enquanto isso, vou me preparando para a maternidade. Já fiz todos os exames e a minha médica disse que tô prontinha!
Mas ainda falta achar uma obstetra para me acompanhar. =/
Tenho um grande defeito ... quero ter tudo sob o meu controle! Portanto, pretendo engravidar somente quando estiver sendo acompanhada por uma obstetra (minha médica não é GO); mas está difícil encontrar uma! Vou continuando a minha busca.
Enquanto o bebê não vem, vou preparando a casa, a família e o corpo para recebê-lo! Esse ano será de mudanças e reformas! #metas
Uma das metas pessoais é reduzir o consumo diário de café #desafiotop. Em seguida, retomar os exercícios físicos. Enfim, 2013 é para mudar! Mudar hábitos, costumes e rotinas para receber um novo ser! #queemoção!
A partir de agora então sou oficialmente uma TENTANTE! rs

4 comentários:

  1. Adorei o texto. Será que essa vontade está chegando em mim? Ou será que estou sendo contagiada com a vontade de ser pai do meu marido, ou contagiada pela vontade de minha migas serem mães, e só conversarem sobre isso? Huuummm, tenho que me resolver logo, daqui a pouco entrarei na idade da loba. Kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Amiga, fico feliz por vcs.
    Eu só tenho a dizer que é um AMOR tão tão grande q chega a não caber no peito.
    Por mais que nossas mães, parentes e amigas falem, só quando a gente é mãe, tem a real noção do quão encantador é gerar e criar um filho !
    Tô aqui de dedinhos cruzados para que se realize logo.
    Te amooo xuxu :)

    Lilian Pinheiro

    ResponderExcluir
  3. Nana, quando o sininho bate, fica dificil controlar.
    Quando pequena, dizia que teria o primeiro filho depois de dois anos de casada. Engraçado que a vontade bateu um pouquinho depois do primeiro ano de casada. E foi uma coisa tão forte que durante uma viagem que fizemos, não resisti e comprei um presentinho para meu/minha filho/a. E de la pra ca, a vontade so fez aumentar. Ja fizemos dois anos de casado, e agora a vontade virou um plano. Faço tudo isso que você falou, pesquiso na net, leio demais sobre o assunto, faço mil planos financeiros, uma verdadeira loucura... rssss.. marcamos 2014 pra ser o ano do nascimento do nosso baby, espero que tudo corra como planejamos! :)

    ResponderExcluir
  4. Poxa! Lindo. Que deus abençoe seus planos gatinha


    ResponderExcluir