sexta-feira, 19 de abril de 2013

Novidades para as unhas

É meio estranho estar escrevendo um post sobre unhas. Justo eu, que mantenho quase sempre minhas unhas ao natural. É bem aquele ditado: "Casa de ferreiro, espeto de pau" ... minha mãe é manicure e só deixo as unhas cortadinhas e lixadas, e quase sempre é só. Tenho as unhas pequenas e elas não crescem muito (devido ao meu hipotireoidismo), por isso nem sempre as pinto. Quando arrisco colocar um esmalte, ele logo saí...
Minhas unhas
Sim, e porquê esse post?!
Tenho uma amiga, a Luci do Ponto de Exclamação, e ela é a pessoa mais antenada em esmaltes que eu conheço e a pessoa que me incentivou a criar o blog. Quando trabalhávamos juntas, todos os dias ela ia com um esmalte diferente e era um alvoroço com as alunas. Daí, a minha inspiração. 
Bem ... há anos atrás, a maioria das mulheres usavam o basicão: renda, vermelho com rebu, terra e zazá! kkkkkk
Nos dias atuais, as tendências Nail Art (arte das unhas) conquistaram o público feminino! São desenhos, flores, bonecas, laços ... o que a imaginação e a criatividade mandar.
No ano passado, o modismo era a chamada filha única quando somente uma unha da mãe era pintada com uma cor diferente.

Depois da filha única, surge as irmãs gêmeas quando duas unhas da mão são pintadas com cores diferentes. Amei essa!
Acabou?! Nãooo! Temos também o caviar, umas bolinhas que são colocadas sobre o esmalte! Um lushoo só!

E também as unhas pelúcia! Com esse tipo, são colocados uns pelinhos em cima do esmalte! Baphônica!


E para as mais ousadas e criativas tem as unhas desenhadas! De todos os tipos, personagens e cores. Essa customização anima e dá vida às unhas das mulheres.

E aí, meninas? Qual tipo de customização das unhas vocês preferem??





Nenhum comentário:

Postar um comentário